Dia 1 - SP/Bogotá/Miami

Chegamos a SP por volta das 18h do dia 27 de dezembro, primeiro fomos ao posto da ANVISA fazer nossa carteirinha de vacinação internacional. Precisamos insistir pois os atendentes falavam o tempo todo que não havia necessidade. Carteirinhas ok, saímos do aeroporto, pegamos a Van do hotel e fomos direto pra lá. Ficamos no Mônaco Hotel, o quarto era limpo e a cama confortável, ar condicionado e café da manhã super bom. Nem sei como conseguimos dormir aquela noite.

Dia 1
Acordamos por volta da 4:30 da manhã, tomamos café e as 6:00 pegamos a van do hotel de volta ao aeroporto.
A gente se olhava o tempo todo e dizia:___Onde vc tá indo?
E o outro: ___ Ver o Mickey!! Rsrs
O sonho estava finalmente se realizando...

Nós no terminal aguardando o embarque.
   Avianca: check in ok, nossa “malinha” despachada e finalmente nosso embarque, num super Airbus A330, com 8 pessoas por fileira, enorme, com telas individuais e uma vasta opção de entretenimento a bordo. Pontualmente as 09:35 decolamos rumo a Bogotá. Comida gostosa, entretenimento maravilhoso, atendimento a bordo sempre cordial, até pedimos para ir a cabine dos pilotos conhecê-los e fomos atendidos com muita simpatia.

Sistema de entretenimento da Avianca é excelente
Piloto e co-piloto super simpáticos
   Após 5:40 de vôo chegamos a Bogotá por volta do meio dia (horário local), andamos por lá, comemos um cachorro quente super apimentado, olhamos as lojas e encontramos um casal de Brasileiros, super simpáticos com quem conversamos e pegamos dicas - eles estavam aguardando há mais de 10h por um voo para NY, pois os vôos para lá estavam sendo cancelados por causa da nevasca. Passamos por todo o procedimento de revista (exigido pelo governo Americano) e embarcamos novamente, desta vez rumo a Miami, e um avião menor, mas não menos confortável. As 21:45 já podíamos ver as luzes de Miami e a alegria era tanta que não conseguíamos parar de rir.. kkk No aeroporto passamos pela imigração, com perguntas básicas de quantos dias, aonde íamos, qual era o objetivo da viagem. Pegamos a malinha, e fomos pra fora do aeroporto, pegamos o ônibus para o prédio das locadoras e fomos buscar nosso carro. Um Mustang GT lindo, vermelho, de 400cv, o sonho do maridão .. rsrs
Saímos do prédio e paramos em um estacionamento fora dele para programar o GPS, quem diz que o “fulano” funcionava, não tinha jeito de ele achar o sinal.. Acabamos chegando ao hotel com o GPS do celular, foi a salvação.. rsrsrs. O hotel era o Extended Stay America Miami - Airport at Doral, o atendente não era nada simpático, mas no geral o hotel era o suficiente para uma noite. Era a nossa primeira noite nos ESTADOS UNIDOS!! Deitamos acabados e felizes da vida... No outro dia precisavamos acordar cedo para o Photoshot.

0 comentários:

Postar um comentário

Layout por BTemplates.com - Escrito e Editado por Fran e Jorge Gabiatti. Tecnologia do Blogger.