Dia 2 - Miami/Orlando


No dia seguinte a chegada acordamos por volta de 6:30 da manhã, como o hotel não disponibilizava café, fomos ao Walmart comprar o café da manhã e um novo GPS, já que o nosso não quis nos ajudar... Perguntamos para a recepcionista e ela nos disse que o Walmart ficava próximo dali, cerca de três quarteirões e que era seguro ir caminhando, como bons desbravadores, fomos a pé.. hahaha. Juro que nunca na vida vi um quarteirão tão longo.. rsrs. Andamos um quarteirão e voltamos pro hotel buscar o carro. 

Na ida para Miami Beach, o GPS novo estava configurado para evitar pedágios, e nos fez passar por alguns lugares não muito bonitos... rsrs. Estacionamos o carro perto do South Pointe Park, pagamos o parquímetro (muito legal! hehe) e encontramos a Gennessy Martinez, a fotografa. O dia estava lindo, o parque era fantástico, todo novinho, muito bonito mesmo, estava tudo perfeito para as fotos. E assim foi.

South Point Park - Foto por Russ Taylor
Photoshot by Gennessy Martinez - Arquivo Pessoal

Por volta de 11 horas encerramos as fotos e passeamos de carro pela Ocean Drive, definitivamente o lugar parece cena de filme.

Passeando pela Ocean Drive - Arquivo Pessoal

Era hora de partir para Orlando, pegamos a Floridas's Turnpike, uma estrada muito bem conservada e a distância até Orlando é 400 km. Neste trajeto a cada 45 milhas você encontrará as 'plazas' onde tem lanchonetes, lojinhas, banheiros e posto de combustíveis. Paramos para almoçar em uma delas, e escolhemos o Wendy’s uma rede de fast food com comida gostosinha. 

Os pedágios desta estrada foram uma verdadeira aventura pra nós.. rsrs. Era um tal de tentar pagar com nota, onde só aceitava moeda e passar direto onde não podia.. rsrs. Mas deu tudo certo e no fim das contas fez parte da diversão. Agora a gente sabe direitinho como funciona... haha

 Chegamos a Orlando por volta de 4 horas da tarde. Ficamos hospedados no Lexington Suites Near Universal, os quartos eram grandes, limpos, tinha um bom chuveiro, ferro de passar, tábua, microondas, frigobar e cafeteira e ao café da manhã era super gostoso. Nada de um grande Buffet, mas supriu muito bem as nossas necessidades.

Fachada Lexington Suites - Arquivo Pessoal

Quarto Lexington - Não repara a bagunça - Arquivo Pessoal

Café da Manhã Lexington Suites - Arquivo Pessoal
Seguimos pro Orlando Premium Outlets, é um shopping aberto, com muitas marcas famosas a bons preços onde fizemos nossas primeiras compras.

No próximo post... Magic Kingdom.

Dia 1 - SP/Bogotá/Miami


Chegamos a SP por volta das 18h do dia 27 de dezembro, primeiro fomos ao posto da ANVISA fazer nossa carteirinha de vacinação internacional. Precisamos insistir pois os atendentes falavam o tempo todo que não havia necessidade. Carteirinhas ok, saímos do aeroporto, pegamos a Van do hotel e fomos direto pra lá. Ficamos no Mônaco Hotel, o quarto era limpo e a cama confortável, ar condicionado e café da manhã super bom. Nem sei como conseguimos dormir aquela noite.

Dia 1
Acordamos por volta da 4:30 da manhã, tomamos café e as 6:00 pegamos a van do hotel de volta ao aeroporto.
A gente se olhava o tempo todo e dizia:___Onde vc tá indo?
E o outro: ___ Ver o Mickey!! Rsrs
O sonho estava finalmente se realizando...

Nós no terminal aguardando o embarque.
   Avianca: check in ok, nossa “malinha” despachada e finalmente nosso embarque, num super Airbus A330, com 8 pessoas por fileira, enorme, com telas individuais e uma vasta opção de entretenimento a bordo. Pontualmente as 09:35 decolamos rumo a Bogotá. Comida gostosa, entretenimento maravilhoso, atendimento a bordo sempre cordial, até pedimos para ir a cabine dos pilotos conhecê-los e fomos atendidos com muita simpatia.

Sistema de entretenimento da Avianca é excelente
Piloto e co-piloto super simpáticos
   Após 5:40 de vôo chegamos a Bogotá por volta do meio dia (horário local), andamos por lá, comemos um cachorro quente super apimentado, olhamos as lojas e encontramos um casal de Brasileiros, super simpáticos com quem conversamos e pegamos dicas - eles estavam aguardando há mais de 10h por um voo para NY, pois os vôos para lá estavam sendo cancelados por causa da nevasca. Passamos por todo o procedimento de revista (exigido pelo governo Americano) e embarcamos novamente, desta vez rumo a Miami, e um avião menor, mas não menos confortável. As 21:45 já podíamos ver as luzes de Miami e a alegria era tanta que não conseguíamos parar de rir.. kkk No aeroporto passamos pela imigração, com perguntas básicas de quantos dias, aonde íamos, qual era o objetivo da viagem. Pegamos a malinha, e fomos pra fora do aeroporto, pegamos o ônibus para o prédio das locadoras e fomos buscar nosso carro. Um Mustang GT lindo, vermelho, de 400cv, o sonho do maridão .. rsrs
Saímos do prédio e paramos em um estacionamento fora dele para programar o GPS, quem diz que o “fulano” funcionava, não tinha jeito de ele achar o sinal.. Acabamos chegando ao hotel com o GPS do celular, foi a salvação.. rsrsrs. O hotel era o Extended Stay America Miami - Airport at Doral, o atendente não era nada simpático, mas no geral o hotel era o suficiente para uma noite. Era a nossa primeira noite nos ESTADOS UNIDOS!! Deitamos acabados e felizes da vida... No outro dia precisavamos acordar cedo para o Photoshot.

Layout por BTemplates.com - Escrito e Editado por Fran e Jorge Gabiatti. Tecnologia do Blogger.