Grande Dia! Magic Kingdom (parte 1)


Acordamos por volta de 7 horas, tomamos café e fomos rumo ao Magic Kingdom, eu tremia só de pensar... O Jorge me perguntava o tempo todo, onde nos estávamos indo e quando eu ia colocar minhas orelhinhas da Minnie... No caminho eu não conseguia filmar.. talvez fosse o nervoso de... SIM o sonho estava se realizando, minha cabeça era um turbilhão de pensamentos..  e o vídeo da chegada ficou uma porcaria (definitivamente)... rsrs. Mas talvez lá fosse o único lugar da Flórida onde as estradas não eram boas, por isso que eu não conseguia filmar.. rsrs
Chegamos por volta de 09:00 no estacionamento... Era no Pluto e a estávamos maravilhados com aquela idéia de estacionar os carros em ordem, certinho... Pegamos o trenzinho e fomos direto no guichê pegar nossos tickets... o meu era da Minnie o do Jorge o do Pateta... Pegamos o Monorail e de longe dava pra ver a torre do castelo...
Ingressos Disney - Arquivo Pessoal
Quando chegamos na entrada do parque... eu já tava com os olhos cheios de água, nem tinha passado na catraca ainda e aquelas lajotas de estrelinhas com nomes de pessoas eram tão lindas... Finalmente estávamos dentro do Magic Kingdom, logo na entrada tinha uma árvore de natal enorme e uma carruagem com uns “tiozinhos” que pareciam “maquinistas” sendo puxados por cavalos lindos...
Entrada Magic Kingdom - Arquivo Pessoal

Bondinho puxado por cavalos - Arquivo Pessoal
Pegamos nossos “pins” num carrinho, parado em frente os City Hall (Centro de Atendimento aos Visitantes do Parque). Eles diziam: First Visit e Happily Ever After.
Pins Disney - Arquivo Pessoal

A sensação de dobrar aquela esquina na Main Street, sentindo cheiro de bolinho quente e ouvindo aquela música é indescritível... é alegria, emoção e sensação de sonho realizado misturados com um “Será que é verdade? Me belisca..”.. rsrs
Decoração Natal - Main Street
Fomos primeiro na Haunted Mansion uma atração muito peculiar, divertida e tenebrosa ao mesmo tempo. Já na fila você pode ver muitas lápides e ouvir músicas macabras.. Dentro dela o show é ainda maior, com muitos efeitos de ilusão de ótica, hologramas e animatronics.
Haunted Mansion - Arquivo Pessoal
Marido ganhou logo na chegada um cartão vermelho, eu não sei o nome específico, mas você entrega ele quando entra na atração, com esses cartões eles conseguem saber quanto tempo a fila demora.
Cartão contador tempo Haunted Mansion - Arquivo Pessoal
Ao entrar na atração você é preso numa ante-sala e ouve os seguintes dizeres:


"Welcome, foolish mortals, to the Haunted Mansion! I am your host, your ghost host. Kindly step all the way in please and make room for everyone. There's no turning back now.”

Que é mais ou menos:
"Bem vindos tolos mortais a Mansão Mal-Assombrada. Eu sou o seu anfitrião, o seu anfitrião fantasma. Acomodem-se para que caibam todos na sala. Agora não há mais retorno."

A atração é realmente divertida e no final vc ganha um fantasma de presente, SIM, sentado do seu lado na poltrona... kkkk


Depois pegamos o Fast Pass pra Big Tunder Mountain Railroad que acabamos não indo, porque perdemos a hora enquanto íamos no Splash Mountain.


O Splash Mountain é molhado e divertido ao mesmo tempo. A atração não é radical, mas vale muito a pena pela ambientação, detalhes, músicas e cheiros... Sim, na maioria das vezes você sente os cheiros também.. E aquela musiquinha? Era algo do tipo “Seu Lobato tinha um sitio, ia-ia-ô”


Fran fila Splash Mountain - Arquivo Pessoal
Pirates of Caribean, é uma das atrações mais famosas do Magic Kingdom, é um passeio de barco que passa por diversas cenas de busca ao um tesouro perdido. O parte mais esperada da atração é nada mais, nada menos quando Captain Jack Sparrow aparece na cena saindo de um barril. E é impossível sair de lá sem cantar a musiquinha “Yo-ho yo-ho a pirate's life for me”...
Jorge com chapéu Captain Jack - Arquivo Pessoal

Space Mountain é uma montanha russa no escuro, cheia de efeitos espaciais. A idéia é justamente vc não ver onde vai o trilho, vc sobe, desça, faz curvas, tudo isso em meio a uma chuva de meteoros e vários cometas brilhantes que passam o tempo todo pela sua cabeça..

Fila Space Mountain - Arquivo Pessoal
Hall of Presidents é um espetáculo a parte, vc tem que entender um pouquinho de inglês para entendê-la já que ela é totalmente narrada pelos pelos ex-presidentes americanos que contam a história do país. Os animatronics são incrivelmente realistas e ao final você um discurso de Barack Obama.
Hall of Presidents - Arquivo Pessoal



Vídeo da primeira parte do nosso dia no Magic Kingdom

No próximo post tem a segunda parte do dia no Magic Kingdom e Wishes!


Layout por BTemplates.com - Escrito e Editado por Fran e Jorge Gabiatti. Tecnologia do Blogger.